Um motociclista ainda não identificado morreu no final da tarde desta quinta-feira (24) após colidir com um caminhão tanque de leite na MT 475 em Araputanga.
Na colisão ambos os veículos pegaram fogo. As testemunhas disseram que a via está passando por melhorias e que ir virtude disso os veículos estão usando apenas umas das pistas, e que o caminhão estaria na pista contrária no momento da colisão e não foi possível o motorista evitar a colisão frontal.
O caminhão seguia no sentido São José dos Marcos em direção a cidade de Araputanga e motociclista seguia no sentido oposto.
De imediato os policiais militares e civis foram acionados, e acionaram um caminhão pipa da prefeitura que efetuou o combate do incêndio.
O incêndio teria começado em primeiro momento na motocicleta que com a colisão acabou embaixo do caminhão e posteriormente o fogo atingiu o caminhão.
De acordo com a Polícia Judiciária Civil não foi possível o reconhecimento da vítima no local em razão do estado em que o corpo se encontrava.
O reconhecimento formal será feito pela Perícia Técnica Oficial (POLITEC), após o exame necropapiloscópico (digitais).
O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Judiciária Civil.
FONTE;Cáceres Notícias