Acusado de tentativa de feminicídio foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (25), em Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá). L.F.B.S., de 31 anos, era monitorado por tornozeleira eletrônica, devido a uma tentativa de homicídio anterior.
Conforme informações do delegado Alexandre Segretto, a equipe de investigação da Delegacia de Campo Novo do Parecis foi acionada pelo hospital municipal informando que uma mulher deu entrada na unidade de saúde com diversas lesões físicas, inclusive, fratura craniana.
Após passar por exames, a vítima relatou sobre o crime aos policiais e quem foi o autor das agressões. A equipe policial seguiu e diligências à casa da vítima, onde o agressor recebeu voz de prisão em flagrante.
L.F.B.S. foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de homicídio qualificado em feminicídio. O agressor estava monitorado por tornozeleira eletrônica cumprindo decisão judicial em processo por uma tentativa de homicídio anterior.
Avaliação da equipe médica confirmou que a vítima, de 40 anos, sofreu lesão no crânio causada por instrumento contundente e, diante do quadro grave, será transferida para unidade hospitalar em Cuiabá.
FONTE:Gazeta Digital