Pai foi denunciado por estupro após filha, 4, contar que foi tocada pelo homem durante um banho. Caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (25) em Várzea Grande.
Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados por volta de 1h para irem a um hospital privado. No local, médica contou que duas mulheres, que são mãe e avó da criança, levaram a menina para atendimento por dores na genitália.
Após questionar a menina, a criança disse que foi tocada pelo pai durante banho no dia anterior. Menor contou ainda não que não houve situação semelhante com nenhuma outra pessoa, o que reforçou a suspeita de que o crime foi cometido pelo pai.
Diante da situação, criança, mãe e avó foram junto à polícia até a casa da família. Contudo, o pai não estava no local no momento em que os militares chegaram. Mulheres então foram até a delegacia registrar um boletim de ocorrência.
Toda situação foi acompanhada de perto pelo Conselho Tutelar. Boletim de ocorrência foi registrado por estupro de vulnerável e o caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE:Gazeta Digital