Leila Maria da Silva, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, a criança correu para pedir ajuda.
Uma mãe foi morta na frente do filho de 12 anos pelo ex-marido, no Distrito de São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi identificada como Leila Maria da Silva, de 40 anos.
A polícia informou que Jefferson Luiz dos Santos, de 43 anos, foi até a casa da vítima por volta de 1h e começou a agredi-la. O suspeito teria segurado Leila pelos cabelos para dentro da casa e trancou a porta.
Segundo a Polícia Civil, o filho do casal teria presenciado os fatos e correu para pedir ajuda.
Depois de matar a mulher com várias facadas, o homem foi encontrado com ferimentos no peito e garganta. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu logo após dar entrada da unidade.
A Polícia Militar disse que o homem tinha a intenção de matar Leila e que o crime foi premeditado.
A moto de Jefferson foi encontrada pela polícia escondida a cerca de 300 metros do local do crime. A Polícia Civil informou que os vizinhos conheciam o barulho da moto e que, por isso, ele deixou a alguns metros de distância para surpreender a vítima.
Leila deixa quatro filhos. Nas redes sociais, a vítima fez uma publicação ainda nesse domingo (27), em um local de lazer, declarando: 'Vivendo cada dia como se fosse o último'.
FONTE:G1 MATO GROSSO