PM informou que Ivan Silva Marques, de 31 anos, trabalhava com equipamentos de solda em casa quando o acidente aconteceu.
O policial militar Ivan Silva Marques, de 31 anos, morreu após ser atingido por destroços de equipamentos durante uma explosão na casa dele, na noite dessa segunda-feira (4), em Água Boa, a 736 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima trabalhava dentro de casa, fazendo um serviço de solda quando os materiais explodiram e o acertaram no rosto.
A polícia informou que a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, mas ele sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou por meio de nota que Ivan era um profissional dedicado, resiliente e leal e que se solidariza com todos os colegas de farda que compartilharam momentos de serviço e amizade com o soldado.
"Perdemos uma referência, um amigo, um irmão, não há palavras para expressar a nossa tristeza e consternação. Ficam nossos sentimentos a família e amigos que proporcione o conforto e a serenidade necessária para enfrentar esse momento de perda. Siga em paz amigo, agora junto do Pai, de onde guardará a todos nós que ficamos nesse plano", diz trecho da nota.
FONTE:G1 MATO GROSSO