Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Delegado invade casa e salva promotora de agressões do ex-marido em MT

Publicado em: 05/09/2023
whatsapp

Delegado da Polícia Civil, Bruno França, foi até o local e conteve o agressor. Caso foi em Sorriso.

Uma promotora de Justiça de Sorriso (420 km de Cuiabá) foi ameaçada pelo ex-marido durante uma discussão em sua casa. A mulher conseguiu pedir ajuda ao delegado da Polícia Civil, Bruno França, que foi até o local e conteve o agressor. O caso foi registrado no dia 30 de agosto, mas o fato só veio à tona nesta terça-feira.

De acordo com a Polícia Civil, na noite do dia 30, delegados de Sorriso estavam em um evento beneficente, quando foram acionados pela promotora, que solicitou com urgência uma equipe policial em sua casa, onde estava em situação de violência doméstica.

O delegado Bruno França foi até o local e, ao chegar, teria ouvido gritos vindos de dentro da residência. Diante da situação de iminente agressão à mulher, ele ‘invadiu’ o imóvel, conseguiu abordar o agressor e deu voz de prisão. O homem resistiu e teria dito que “ninguém iria prendê-lo”.

Vídeo do circuito interno da residência mostra o momento em que o delegado chega no local e tenta deter o ex-marido da promotora, que continuava fazendo ameaças a ela, segundo registro da Polícia Civil. Veja imagem ao fim da matéria.

Com a chegada de mais policiais na casa, o agressor foi contido e encaminhado à delegacia de Sorriso, onde foi autuado por resistência à prisão e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

No dia seguinte ao caso, a promotora representou contra o ex-marido na delegacia. Ela narrou que sofre constantes ameaças e requereu medidas protetivas de urgência. Conforme divulgado pela polícia, existe um registro anterior contra o agressor, feito por outra vítima, também envolvendo violência doméstica.

Um inquérito foi instaurado no Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso para apuração de todos os fatos envolvendo violência doméstica contra a vítima.

Ainda sobre o caso, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil recebeu registro de reclamação feito pelo agressor, contra o delegado Bruno França por abuso de poder.

O caso segue sendo investigado.

FONTE;REPÓRTER MT

Fonte: REPÓRTER MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos