Homem ainda não identificado foi morto a pedradas, na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Vila Mariana, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Um dos responsáveis foi preso e alegou que cometeu o crime para defender a esposa, que teria apanhado da vítima.
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 07h45 para atender uma ocorrência de homicídio na rua Frei de Arruda. No local, os policiais encontraram a vítima caída sem sinais vitais.
Flagraram ainda uma mulher ferida próxima ao corpo. Aos policiais, ela contou que o crime foi cometido pelo seu marido e seu filho como forma de defendê-la das agressões da vítima.
Durante rondas o esposo da mulher foi encontrado, ele confessou ter matado o rapaz com ajuda do enteado. Um deles segurou a vítima no chão e o outro deu os golpes de pedra na cabeça.
O homem foi preso em flagrante já o enteado está foragido. Crime será investigado pela Polícia Civil. Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e reconhecimento.
FONTE:Gazeta Digital