O autor de um furto contra um posto de combustíveis em Primavera do Leste foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, horas após o crime. O criminoso foi preso quando tentava vender o computador furtado em uma loja de informática da cidade.
O furto ocorreu por volta das 04 horas desta madrugada, quando dois homens em uma motocicleta pararam na frente da administração de um posto de combustíveis, no bairro Castelândia, e um deles arrombou a porta de acesso ao caixa e furtou um computador.
Logo pela manhã, a equipe da Derf de Primavera do Leste foi a uma loja onde uma pessoa tentava vender o computador. O suspeito tentou convencer os policiais de que o equipamento era de sua propriedade, mas não tinha nota fiscal.
O técnico de informática ligou a CPU do equipamento para verificar os dados e constou o nome da empresa proprietária do posto de combustíveis, que tinha registrado um boletim momentos antes informando o furto ocorrido na madrugada.
O suspeito, de 25 anos, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo.
Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT