Produtores de leite de vários municípios da região Oeste de Mato Grosso que entregam leite para o Laticínio Vencedor de São José dos Quatro Marcos Parmalat, estão sem receber pelo leite entregue em agosto e geralmente pago até o dia 30 de setembro.
Segundo relatos nos grupos de whatzap os produtores estão sem nenhuma resposta por parte do laticínio “Ligamos e ninguém nos atende para dar uma resposta, é a primeira vez que isso acontece, porém deveríamos ser tratados com mais respeito, pois esse dinheiro é do nosso trabalho suado e também temos nossos compromissos para pagar” disse a esposa de um produtor de leite de Reserva do Cabaçal.
"Não sabemos por onde começar a recorrer. Não se consegue falar com ninguém da empresa e, estranhamente, apesar deles terem emitido notas, o valor ainda não foi depositado em nossas contas", relata um produtor de Salto do Céu que indignado desabafou "Se eles até segunda-feira próxima não nos pagarem, iremos entrar na justiça ou tomar medidas dentro da lei para contornar essa situação