Uma adolescente de 15 anos foi resgatada pela polícia de uma sessão do “Tribunal do Crime”, feita por uma facção criminosa. Um bandido foi preso e outro conseguiu fugir. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (02), em Sorriso (420 km de Cuiabá).
De acordo com o registro da ocorrência, a vítima estava rendida por dois bandidos armados que aguardavam uma chamada de vídeo com a “sentença” a ser aplicada na adolescente.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, um dos faccionados conseguiu fugir, deixando o comparsa para trás.
O criminoso identificado pela inicial J. se rendeu aos policiais. Ele portava um revólver calibre 38 carregado com cinco munições. Após revista pessoal, foram encontradas mais cinco munições, R$ 60 em dinheiro e duas porções de maconha.
O telefone que estava com o criminoso não parava de tocar enquanto a polícia fazia a revista. Acredita-se que se tratavam de lideranças da facção que, de dentro de algum presídio, estavam passando ordens para os criminosos.
O bandido foi preso em flagrante e a vítima resgatada. A Polícia Civil investiga o caso