A gestante Karolaine Vieira Palermo, de 26 anos, vítima fatal de uma batida entre um Chevrolet Ônix e um Volkswagen T-Cross, estava a caminho de uma maternidade em Cuiabá para dar á luz, quando os veículos colidiram. O bebê dela também morreu. O caso foi registrado nesta terça-feira (07), em Cáceres.
A mãe da jovem, Ivoneide Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, morreu na hora. Karolaine chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, mas morreu horas após dar entrada na unidade.
No Chevrolet Ônix, Karolaine estava acompanhada da mãe e do marido dela, Rafael Marquioreto Remédio, 34 anos. Eles estavam a caminho de uma unidade de saúde em Cuiabá, onde a jovem, que estava grávida de nove meses, seria internada na maternidade para dar à luz.
Ao passar por uma curva, no km 684 da rodovia federal, o marido de Karolayne perdeu o controle do veículo e acabou batendo de frente com um Volkswagen T-Cross, que trafegava no sentido contrário. Chovia no momento da batida.
Com o impacto, Ivoneide foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. Karolaine e Rafael foram socorridos e encaminhados ao hospital em Cáceres. A jovem perdeu primeiro o bebê e morreu poucas horas depois de dar entrada na unidade.
Um casal, um homem de 56 anos e uma mulher de 51 anos, que estava no veículo T-Cross, ficou ferido e está internado.
Até o momento não há atualização sobre o estado de saúde dos sobreviventes.