A juíza Silvia Renata Anffe Souza, da 4ª Vara Cível de Várzea Grande, mandou soltar o influenciador digital mato-grossense Wagner Wilton do Carmo, mais conhecido como ‘Dom Wagner’. Ele tinha sido detido pela Polícia Militar na terça-feira (14), em Poconé (104 km de Cuiabá), por importunação sexual, após encoxar” uma mulher por trás e se esfregar na vítima, em frente a uma agência bancária.
A decisão da magistrada é dessa quarta-feira (15), após audiência de custódia realizada de maneira virtual. Apesar da liberdade, foram impostas medidas cautelares para Dom Wagner, como: comparecer em juízo quando chamado, informar as atividades e eventuais atualizações de endereço, bem como está proibido de se ausentar da comarca de Poconé sem autorização judicial.
Também foi determinado pela juíza que o influenciador terá que manter distância da vítima, não a procurar, nem por meio de mensagem, bem como de seus familiares.
Caso alguma dessas medidas seja descumprida, Dom Wagner pode ter prisão preventiva decretada pela Justiça.
Dom Wagner foi preso na terça-feira. A denúncia aponta que a vítima, 34 anos, deixava uma agência bancária, localizada próxima à praça matriz da cidade, falando ao telefone, quando foi “encoxada” pelo ‘Rei do Pacote’.
Abalada, a vítima ainda relatou aos policiais que esta não seria a primeira vez que foi importunada sexualmente pelo influenciador. Em outras ocasiões em que se encontraram pela cidade, Dom Wagner já teria assediado a mulher, a chamada de “gatinha” e “gostosa”.