Um traficante de drogas, condenado e considerado foragido pela Justiça do Pará, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.01), após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência de Vila Rica, Polícia Militar de Pará e Delegacia de Polícia Regional de Primavera do Leste.
O homem de 30 anos estava com o mandado de prisão definitiva pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única de Santana do Araguaia, Tribunal de Justiça do Estado do Pará.
A prisão ocorreu dentro dos trabalhos realizado no âmbito da Operação Amon, após intercâmbio de informações das polícias e Estados.
Durante diligências investigativas do Núcleo de Inteligência Regional de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) para apurar o paradeiro do foragido, os policiais civis identificaram a localização do procurado cidade de Primavera do Leste (MT).
De posse das informações, a equipe do Núcleo de Inteligência de Vila Rica solicitou apoio à equipe de policiais da Delegacia Regional de Primavera do Leste, que realizaram diligências e deram cumprimento a ordem judicial.
Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi conduzido até a Central de Flagrante de Primavera do Leste, para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.