Um foragido da justiça de Mato Grosso do Sul pelo crime de homicídio tentado foi preso nesta sexta-feira (16.02), em Rondonópolis, pela equipe da Delegacia de Homicídios do município.
A equipe da DHPP recebeu o mandado de prisão preventiva e identificou o endereço do investigado S.L.M., de 36 anos, que foi localizado no Residencial Rosa Bororo. Ele foi encaminhado à delegacia e, após o cumprimento da prisão, será encaminhado à penitenciária regional de Rondonópolis.
O mandado de prisão foi decretado pela Vara da Comarca de Rio Verde de Mato Grosso (MS) pelo crime ocorrido em setembro de 2012.
Conforme o Ministério Público do estado vizinho, o denunciado desferiu golpes de facão contra a vítima, causando ferimentos graves. O crime foi cometido por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima e cometido porque o denunciado acreditava que o filho que sua convivente esperava não era dele e supunha que pudesse ser da vítima.
A vítima foi atacada pelo denunciado no momento em que almoçava. Ambos trabalhavam juntos há dois meses e não havia desentendimentos anteriores.