Homem de 40 anos foi parar no hospital após ser esfaqueado enquanto bebia em um bar, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (23).
O suspeito chegou ao estabelecimento afirmando que "mataria ou morreria". Ele também foi ferido e preso após dar entrada em uma unidade de saúde.
Segundo o boletim de ocorrência, foi o dono do bar quem acionou a Polícia Militar e informou que um homem foi esfaqueado
dentro do seu estabelecimento. Conforme a testemunha, a vítima estava bebendo no local, quando o suspeito chegou e
começou a desferir várias facadas contra o homem. A todo momento o criminoso dizia que foi lá para "matar e morrer".
Após cometer o crime, o homem fugiu em uma motocicleta Honda Titan.
Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento
(UPA) do bairro Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Atual estado de saúde dele não foi informado.
Já na madrugada deste sábado (24), a PM recebeu a informação de que o suspeito, de 40 anos, foi detido No Hospital Municipal. Ele deu entrada na unidade de saúde com um corte no braço, provavelmente proveniente da tentativa de homicídio. Após receber atendimento, o rapaz foi detido e encaminhado para a delegacia.
O caso será investigado.