Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Cabeça de jovem sequestrado e morto por membros de facção é encontrada em mochila

Publicado em: 04/03/2024
whatsapp

Polícia Civil encontrou, na manhã desta segunda-feira (4), a cabeça de Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 19 anos, que foi sequestrado e morto por membros de uma facção criminosa em Mirassol D'Oeste (296 km de Cuiabá), no sábado (2). Além dele,Jakson Francisco de Souza, da mesma idade, também morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Civil estava em diligências para apurar o desaparecimento dos dois jovens, quando recebeu a informação de que havia uma bolsa próxima a um lava a jato na estrada do bairro Por do Sol com uma cabeça humana.
No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, encontrando uma mochila escolar onde havia uma cabeça de um dos jovens desaparecidos e bilhetes de uma facção criminosa.
Cena foi isolada e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) acionada para as providências cabíveis A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os corpos das vítimas e identificar os autores do crime.
Relembre Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, de 19 anos, foram mortos, na tarde de sábado (2), após serem sequestrados por criminosos. Vídeos dos jovens sendo mortos foram gravados e divulgados na internet.
De acordo com a Polícia Civil, Jakson e Ludinei foram chamados para irem a residência de uma mulher, no bairro Jardim São Paulo, durante à tarde. Quando já estavam na casa, o imóvel foi invadido por três homens encapuzados, que sequestraram os rapazes e obrigaram que eles entrassem em um carro modelo Citröen.
A bicicleta e motocicleta das vítimas ficaram na residência em que ocorreu o sequestro.
Horas após o fato, vídeos de Jakson e Ludinei mortos começaram a circular nas redes sociais. Na gravação, um rapaz narra que um deles, com o intuito de se defender, ainda tentou abrir a porta do veículo, quando foi atingido.

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos