Corpos de dois jovens de 19 anos mortos por membros de organização criminosa após serem sequestrados, no sábado (2), em Mirassol D'Oeste foram encontrados em uma região de mata, na tarde desta segunda-feira (45), em Lambari D'Oeste (318 km de Cuiabá).Durante a manhã, a cabeça de Ludinei Kennedy Paixão Andrade foi localizada dentro de uma mochila, local próximo a um lava jato do bairro Por do Sol. Após o fato, policiais civis da Delegacia do município iniciaram diligências para encontrar os restos mortais do rapaz, e o corpo de Jakson Francisco de Souza.
Já por volta de 13h, o delegado Gustavo Ataíde recebeu a informação de que os corpos tinham sido encontrados em uma área de mata na cidade vizinha, Lambari D'Oeste, próximo a um carro queimado. Os cadáveres também contavam com sinais de queimaduras. Diante dos fatos, os agentes, juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), se deslocaram ao local. Relembre Jakson Francisco de Souza e Ludinei Kennedy Paixão de Andrade, de 19 anos, foram mortos, na tarde de sábado (2), após serem sequestrados por criminosos. Vídeos dos jovens sendo mortos foram gravados e divulgados na internet. De acordo com a Polícia Civil, Jakson e Ludinei foram chamados para irem a residência de uma mulher, no bairro Jardim São Paulo, durante à tarde. Quando já estavam na casa, o imóvel foi invadido por três homens encapuzados, que sequestraram os rapazes e obrigaram que eles entrassem em um carro modelo Citröen. A bicicleta e motocicleta das vítimas ficaram na residência em que ocorreu o sequestro.
Horas após o fato, vídeos de Jakson e Ludinei mortos começaram a circular nas redes sociais. Na gravação, um rapaz narra que um deles, com o intuito de se defender, ainda tentou abrir a porta do veículo, quando foi atingido.