Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Suspeito relata que foi contratado para executar apenas empresário; funcionário morreu por 'acidente'

Publicado em: 26/03/2024
whatsapp

No depoimento prestado ao delegado Nilson Farias, na segunda-feira (25), Silvio Júnior Peixoto, de 26 anos, disse que foi contratado para matar o empresário Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, o Nenê Game. De acordo com ele, Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos, morreu de forma acidental por estar no momento errado e na hora errada

A tese já era admitida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. Desde o duplo assassinato, ocorrido em novembro do ano passado, a equipe investigativa já trabalhava com a hipótese de que a intenção do executor era matar o empresário.
Inicialmente, os investigadores trabalharam com a possibilidad de que apenas um disparo havia sido efetuado. Entretanto, laudos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontaram que dois tiros saíram da arma que o assassino utilizou.
Mesmo após ter relatado a intenção de matar apenas uma das vítimas, Silvio Júnior deverá ser denunciado pelo crime de duplo homicídio. A oitiva aconteceu na cidade de Uberlândia – Minas Gerais.
Silvio Júnior será submetido à audiência de apresentação, ainda nesta terça-feira (26), na cidade mineira. Caso a prisão seja homologada, o juiz analisará um pedido de transferência feito pelo delegado Nilson Farias.
O investigado deverá chegar em Cuiabá no fim da tarde de terça-feira ou na quarta-feira (27).
O crime Gersino e Cleyton foram assassinados no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do shopping popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.
Desde o registro dos homicídios, a DHPP realizou inúmeras diligências investigativas para identificar o autor do crime e chegar a seu paradeiro.
Imagens das câmeras de segurança do Shopping Popular flagraram a execução e o rosto do suspeito, no entanto, não havia registros dele em Mato Grosso, pois não era morador do estado.

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos