Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Dupla é esfaqueada por mulher durante tarde de bebedeira; vítima teve vísceras expostas

Publicado em: 27/03/2024
whatsapp

Dois homens, sendo um de 68 e outro de 28 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio no final da tarde de terça-feira (26), em Apiacás (963 km de Cuiabá), por uma mulher de 29 anos, durante noite de bebedeira. Um deles teve vísceras expostas e foi encaminhado em estado grave para o hospital do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma casa em uma propriedade rural. A mensagem dizia que dois homens estavam feridos.
Ao chegar no local, os agentes encontraram o idoso caído com um corte na barriga e suas vísceras para fora, enquanto o outro apresentava um corte na mão, além de uma perfuração acima das nádegas.
A vítima de 28 anos, que estava consciente, relatou que ingeria bebida alcóolica junto com a suspeita, quando, em determinado momento, a mulher conversou com a mãe dela. O rapaz então questionou o motivo do diálogo e a suspeita não gostou.

Em seguida, ainda de acordo com a vítima, o idoso apareceu e jogou uma bicicleta contra a suspeita. Para se defender, a mulher foi até a cozinha da casa e voltou com uma faca, momento em que golpeou o rival na barriga. O homem de 28 anos tentou intervir, mas também foi atingido.
Uma ambulância foi acionada e encaminhou os rapazes para o hospital municipal, sendo o idoso em estado grave.
Buscas foram feitas atrás da suspeita, mas sem sucesso. Também não há informação sobre a mãe da mulher.
O caso será investigado.
 

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos