Homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar por espancar um entregador de delivery na cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). A agressão foi registrada por diversos populares que tentaram invadir a casa do agresso A denúncia foi recebida por meio das redes sociais, com vídeos que mostravam um homem agredindo um entregador de delivery.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o endereço do agressor.
Os policiais foram à casa do suspeito, no bairro Residencial Nossa Senhora Aparecida, e solicitaram a presença do homem, que se negou a sair e apareceu com uma arma de fogo em mãos apontada para baixo, mas acabou sendo detido. No momento da prisão, diversos motociclistas chegaram na propriedade e começaram a fazer ameaças contra o motorista. Eles ainda xingaram os policiais dizendo "seus porcos safados, estão protegendo o playboy" por não conseguirem entrar na casa.
Diante disto, um homem e duas mulheres acabaram sendo detidos. Os quatro foram autuados e encaminhados para a Polícia Civil para demais providências que o caso requer. As motocicletas foram apreendidas