Homem de 31 anos identificado como André de Oliveira Santos foi assassinado a tiros, na noite de terça-feira (2), na cidade de Barra do Bugres (177 km de Cuiabá). Duas mulheres foram presas por envolvimento no homicídio.
Segundo as informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Maracanã. André foi executado após residência ser invadida por criminosos. Os bandidos fugiram do local e a Polícia Militar foi acionada.
Havia várias pessoas na residência, fazendo consumo de entorpecente, quando a vítima chegou com outro homem e os dois foram rendidos pelos suspeitos, que estavam no local, e levados para os fundos da residência.
Enquanto as vítimas estavam rendidas, foi realizada uma chamada de vídeo, possivelmente para integrantes de uma facção criminosa. Durante algum tempo, as vítimas foram torturadas, até o momento em que o executor pegou a arma de fogo e efetuou o disparo contra a vítima André.
Durante as buscas, duas mulheres acabaram sendo presas por supostamente ter atraído a vítima. A polícia investiga se André foi morto devido a uma cobrança envolvendo drogas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.