Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Suspeito de envolvimento na morte de motorista de aplicativo é localizado

Publicado em: 03/04/2024
whatsapp

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (3) um suspeito de matar o motorista de aplicativo Willames Assunção da Silva, de 39 anos, em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta no Rio Lira, no início desta semana.

De acordo com o apurado, o suspeito foi encontrado em um hotel da cidade. Questionado sobre a participação do homicídio, ele confessou ter envolvimento no fato, mas negou ter matado a vítima.
Com ele, foi encontrado uma carta endereçada à mãe dele no qual confessa ter cometido o crime. Foi apontado que os suspeitos estariam devendo dinheiro para uma facção criminosa e não conseguiam quitar a dívida.
Por isso, escolheram Willames como alvo do latrocínio. O dinheiro que pegariam do motorista de aplicativo seria usado para quitar o saldo. Willames estava desaparecido desde segunda-feira (1), após ter deixado a esposa no trabalho. Desconfiando da falta de comunicação, a esposa procurou a polícia para relatar o desaparecimento.
Populares relataram que Willames foi visto com o carro próximo ao Rio Lira e que teria sido levado por alguns homens. Durante as buscas, o corpo de Willames foi encontrado na manhã desta terça-feira (2).
Ainda na terça-feira, dois criminosos foram identificados e localizados em Cáceres. Eduardo de Moraes Albino, de 16 anos, Jean Patrick Rodrigues, de 18 anos, morreram baleados em um confronto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos