Homem de 33 anos foi assassinado esfaqueado após discussão em um bar, no bairro São Cristóvão, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (18). A vítima foi identificada como William Osmar Oliveira Alves. O suspeito de ter cometido o homicídio foi preso.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a vítima e o suspeito discutiram há alguns dias. Nesta quinta-feira (18), o criminoso encontrou William em um bar, quando teve início uma nova discussão, que evoluiu para uma luta corporal. Em determinado momento, o assassino pegou uma faca e desferiu três golpes no rival, sendo dois no tórax e um no abdômen. Testemunhas acionaram a Polícia Militar para atender à solicitação de esfaqueamento. Na denúncia, os populares disseram que o homem de 38 anos teria fugido a pé após matar o rival.
Em rondas pela região, os militares viram o suspeito correndo com um objeto na mão, sendo acompanhado por populares que tentavam capturá-lo. Após a abordagem, o criminoso jogou uma sacola no chão contendo uma faca de cabo branco, suja de sangue, provavelmente usada no homicídio.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Depois, o cadáver foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML)