Homem de 45 anos ficou ferido após ser sequestrado por integrantes do Comando Vermelho na madrugada deste sábado (11), na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Três suspeitos, entre 14 e 18, foram localizados Por volta de 00h15, a polícia recebeu uma ligação anônima alertando sobre um possível crime em uma residência no bairro 6 de Abril. As informações indicavam que se tratava de um "salve" ordenado pela facção criminosa Comando Vermelho.
Ao chegarem no local, notaram movimentações suspeitas no interior da casa. Decidiram, então, realizar uma ação tática de entrada.
No interior da residência foi encontrado um homem com as mãos amarradas para trás e os pés e pescoço envolvidos por uma camiseta. Ele estava sendo enforcado. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, aparentemente causadas por golpes de madeira.
Os policiais agiram rapidamente, libertando o homem. Eles detiveram os suspeitos, três adolescentes com idades de 14, 17 e 18 anos, que estavam no local. A vítima, ao ser resgatada,
relatou que não conhecia os agressores e que frequentava o local apenas para consumir drogas
esporadicamente.
Os três adolescentes foram detidos e encaminhados à delegacia, sendo acusados de tentativa de homicídio doloso e tortura, por submeter a vítima a intenso sofrimento físico e mental