Casal, de 35 e 55 anos, ficou ferido após um botijão de gás explodir em uma residência na noite de sexta-feira (10), na cidade de Juína (746 km de Cuiabá). Eles sofreram lesões leves e foram levados para uma unidade médica.
Segundo relatos da equipe policial que chegou ao local, transeuntes acenaram e indicaram a direção da feira, onde havia uma aglomeração de pessoas. Ao chegar, os policiais constataram que uma explosão havia ocorrido na casa da frente O senhor encontrado no quintal da residência relatou que estava sentado em uma cadeira quando um botijão de gás hélio, que estava no chão, explodiu repentinamente, sendo arremessado para o lado oposto da casa vizinha. A explosão destruiu telhados, janelas e danificou um carro estacionado.
A moradora e seu cunhado estavam do lado de fora da casa no momento da explosão. A mulher sofreu apenas algumas escoriações na cabeça e perna, enquanto seu cunhado e as duas filhas da vítima não tiveram lesões físicas. Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).