Policiais civis estão fazendo buscas pelo corpo do adolescente de 16 anos identificado como Giovanni Stephano Viotto de Oliveira em Sorriso (396 km de Cuiabá). A vítima foi decapitada e teve o corpo jogado no rio por uma dívida de drogas. As buscas foram retomadas nesta segunda-feira (13).
De acordo com as informações do delegado da Polícia Civil, Bruno França, o adolescente teve a morte decretada devido a uma dívida de entorpecentes. Ele desapareceu no dia 14 de abril.
Jhuly Naoli Zanoni, mandante do crime, teria solicitado aos "superiores" da facção criminosa que o menor fosse executado. Ela foi presa pelas forças de segurança enquanto estava em uma cidade de Mato Grosso do Sul.
"O rapaz estava devendo droga para ela. Ela é traficante vinculada à facção criminosa. Ela teria pedido para a chefia da facção para que matassem o menino e o pedido foi atendido", disse o delegado. Um adolescente menor de idade também foi localizado.
"É a mandante intelectual do crime, participou de toda a dinâmica e o motivo da morte foi uma dívida de droga numa relação de comércio dentro da própria facção. A vítima era traficante, eles eram amigos próximos e acabaram se desentendendo",
ressaltou a autoridade policial. Na manhã desta segunda-feira (13), equipes do Corpo de Bombeiros vão retomar as
buscas no rio com ajuda dos mergulhadores.