Um empresário ainda não identificado foi atacado com uma facada no pescoço, na tarde de segunda-feira (27), dentro de sua loja em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). O suspeito, que já é conhecido da polícia, foi preso horas depois na casa de
sua mãe.
Informações do boletim de ocorrência são de que o episódio foi registrado às 13h30 no estabelecimento da vítima, na Avenida Goiás. O suspeito chegou armado e, sem mais nem menos, desferiu o golpe contra o rapaz, fugindo em seguida.
Diante das informações, a Polícia Militar realizou diversas diligências para encontrar o suspeito, como na casa onde ele mora e na residência da mãe, mas sem sucesso.
Horas depois, a PM recebeu uma denúncia informando que o rapaz estaria em frente à rodoviária do município. Os agentes se deslocaram ao local, mas não conseguiram localizá-lo.
Mais tarde, as autoridades receberam uma nova denúncia, desta vez informando que o suspeito. Ao chegar ao novo local indicado, os policiais novamente não o encontraram, mas obtiveram informações de que ele havia se deslocado para a casa
de sua mãe, onde ele foi detido.
Ele foi encaminhado para a delegacia do Município para o registro do boletim de ocorrência.
Já a vítima foi levada para o Hospital de Lucas do Rio Verde. O atual estado de saúde dele não foi informado.