Os corpos de três trabalhadores foram encontrados na manhã desta sexta-feira (31) em lugares diferentes, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). As vítimas, que ainda não foram identificadas, foram sequestradas por uma facção criminosa juntamente com mais 11 pessoas na tarde de quinta-feira.
Segundo a Polícia Civil, um corpo foi encontrado por volta das 6h30 enrolado em uma coberta jogado a beira da estrada na região do Praia Clube. Outros dois foram localizados no Anel Viário do município.
Informações do boletim de ocorrência são de que 14 funcionários de uma empresa localizada no bairro Residencial Paiaguás III foram sequestrados na quinta-feira (30) por supostos membros de uma facção criminosa.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a PM iniciou as buscas pelos desaparecidos e localizou nove pessoas vivas.
Já nesta sexta-feira (31) novas diligências foram realizadas, momento em que os agentes encontraram mais dois funcionários vivos. Depois, receberam a informação do primeiro corpo encontrado na região da Praia Grande.
Instantes depois eles tomaram conhecimento da localização de mais dois corpos.
Todos os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e identificação.
Sites locais apontam que os funcionários vieram do Maranhão e Piauí para trabalharem e que os três mortos teriam uma suposta ligação com a organização criminosa rival. Polícia Civil acompanha o caso.