Willian Alexandre Leite Zefereino foi morto por disparos de arma de fogo após um confronto com a Polícia Militar de Nova Lacerda na manhã desta terça-feira (11). A Tv Centro Oeste teve acesso ao boletim de ocorrência.
Segundo o relatório policial, os policiais estavam realizando rondas próximas ao posto Galera, quando avistaram um indivíduo bastante conhecido pelas forças de segurança locais, devido ao seu envolvimento com uma facção criminosa.
Os policiais iniciaram o acompanhamento do suspeito, que frequentemente colocava a mão na cintura, ignorando os sinais sonoros e luminosos para parar. Após um período de perseguição, conseguiram alcançá-lo.
No momento em que ele caiu, ao tentar se levantar, tentou atirar contra a equipe da PM, levando os policiais a revidar a agressão.
Após o confronto, o suspeito jogou a arma no mato e tentou fugir, mas acabou caindo mais adiante. Ao perceberem que ele havia sido atingido, os policiais solicitaram a equipe de pronto atendimento para prestar socorro, pois o mesmo estava consciente e conversando com os policiais.
Willian foi levado ao posto de saúde com vida e recebeu todo o socorro necessário. Durante a ocorrência, foi feita a apreensão de um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e duas intactas, além de um invólucro grande contendo substância análoga à maconha.