Jovem de 21 anos foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (14), em Alta Floresta (790 km de Cuiabá). Alexandre Rosendo de Carvalho estava em um alojamento de uma construtora quando foi abordado por dois criminosos em uma moto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para à meia-noite, por um taxista. Na mensagem, a testemunha afirmou que passava por uma rua quando foi abordado por um colega de Alexandre.
O homem contou que a vítima estava sentado na frente do alojamento, que fica no bairro setor G, no momento em que uma dupla em uma moto chegou e o levou para dentro. O colega dele foi trancado dentro do banheiro do imóvel.
Ainda conforme a testemunha, instantes depois ele ouviu barulho de tiros e a moto deixando o local. Depois de conseguir sair do cômodo, encontrou Alexandre caído no chão, agonizando.
Foi neste momento que o colega saiu às ruas pedindo por socorro e encontrou o taxista. O rapaz ainda foi encaminhado para o Hospital Regional, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Preliminarmente, foi constatado que o celular e documentos da vítima foram levados pelos criminosos. Na residência, após buscas, foi localizada uma
porção de maconha junto aos pertences de Alexandre.
O caso será apurado pela Polícia Civil.