Felipe Costa de Souza, de 29 anos, e Benilton Donato Ojeda, de 37 anos, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (26), no município de Nobres. Segundo informações policiais, os suspeitos invadiram a residência e ordenaram que as pessoas deitassem no chão.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h55, em uma residência no Cohab do Por do Sol, no bairro Jardim Petrópolis. No local, os militares encontraram o corpo de Felipe, com sinais de perfuração na nuca.
A PM também localizou o corpo de Benilton, que estava caído no quintal da casa com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça, que ainda estava com sinais vitais e foi socorrido por uma ambulância até o hospital da cidade, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica.
Durante o relato, uma testemunha, que mora na residência onde o crime aconteceu, disse aos policiais que dois suspeitos encapuzados invadiram o local, ambos segurando espingardas, e ordenaram que todos deitassem no chão. Nesse momento, foram em direção a Felipe e atiraram por três vezes contra ele, na região da nuca.
Ainda de acordo com a testemunha, ao saírem do local, os suspeitos atiraram por duas vezes contra Benilton, que estava em pé, do lado de fora da casa. Logo em seguida os criminosos fugiram.
Após consulta no sistema, constatou-se que Felipe possui três passagens criminais, sendo uma delas tentativa de abuso sexual contra um homem de 50 anos que tem deficiencia mental. Benilton não possui passagens. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, que investiga o caso.