Policiais militares foram solicitados via Copom, de uma briga entre um suspeito e uma vítima. A vítima relatou que flagrou o seu cônjuge em um bar, pagando uma conta no balcão de um comércio, em Água Boa. Neste momento, ela fala para ele ir em casa e pegar os seus pertences, pois, após esta ação dele de estar neste bar, ela não admitia que ele morasse mais no mesmo lar que ela.
Diante disto, o suspeito com aparência de que havia ingerido bebida alcóolica (olhos vermelhos, com agressividade), chegou a residência da vítima, xingando ela de vagabunda e causando violência patrimonial. Ele quebrou com chutes o portão da frente da casa dela, e dizendo que de lá ele não sairia.
Ao ver tal agressividade, o filho da vítima, não admitiu que o suspeito falasse assim com sua mão e tentava proteger a mesma. O suspeito relatou que outro homem desferiu um soco em sua face. A guarnição PM não localizou o mesmo na hora do fato.
Outro homem, ao ver tal discussão, pegou uma faca que estava no carro do suspeito, para evitar que acontecesse algo pior e escondeu ela em seu quintal.
Diante das informações, os policiais conduziram os envolvidos sem lesões corporais e sem o uso de algemas para delegacia de Polícia Judiciária Civil local, para as devidas providências cabíveis. A vítima relatou a guarnição que deseja ter medida protetiva.