Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia Civil investiga homicídio de produtora rural em Nova Mutum; ex-marido da vítima se apresenta voluntariamente

Publicado em: 19/07/2024
whatsapp

Raquel Cattani foi encontrada morta com um ferimento possivelmente causado por arma branca. A casa apresentava sinais de violência e uma motocicleta foi levada.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação após a jovem produtora rural Raquel Cattani ter sido encontrada morta na manhã desta sexta-feira em um sítio localizado no Assentamento Pontal do Marape, no município de Nova Mutum. O corpo da vítima foi encontrado por um familiar em um dos quartos da residência.

Aparentemente, Raquel apresentava um ferimento possivelmente causado por arma branca. A casa onde o corpo foi encontrado exibia sinais de violência, incluindo uma televisão quebrada. Além disso, uma motocicleta da vítima foi levada do local.

Equipes da Delegacia de Nova Mutum estão no local reunindo informações que possam esclarecer a dinâmica do crime. Policiais estão ouvindo pessoas ligadas à vítima, entre familiares e vizinhos, para obter mais detalhes sobre os acontecimentos que levaram ao trágico incidente.

Contrariando informações iniciais divulgadas pela imprensa, o ex-marido da vítima não está detido. Ele se apresentou voluntariamente na casa onde o crime ocorreu e também será ouvido pelas autoridades.

A prioridade da Polícia Civil neste momento é reunir o máximo de informações possíveis e aguardar o encerramento dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no local, que determinará os ferimentos que causaram o óbito da vítima.

O delegado responsável pelo caso informou que entrevistas serão concedidas no momento oportuno, após a finalização das diligências no local do crime. A Polícia Civil se comprometeu a atualizar a população ao longo do dia conforme novas informações surgirem.

A comunidade de Nova Mutum está abalada com o ocorrido e aguarda ansiosamente por respostas que levem à elucidação deste crime bárbaro.

 

 

 

Fonte: da redação

Últimas Notícias

Ver mais eventos