A Gerência de Identificação da Politec de Sinop, através dos papiloscopistas André Talhari e Jéssica Ribeiro, identificou oficialmente a primeira vítima carbonizada do avião bimotor que caiu no último dia 23 em Matupá (208 quilômetros de Sinop). Trata-se de Jorge Yamil Carrilo Moreno, de 35 anos, natural da cidade de Tumaco, na Colômbia.
O corpo da vítima ficou em estado de carbonização e os dois profissionais conseguiram fragmentos de impressões digitais, possibilitando a identificação por necropapiloscopia após realização de minuciosas perícias no corpo quais se encontravam carbonizado, considerado um estado de difícil identificação por impressão digital.
Após a coleta, os profissionais entraram em contato com a embaixada colombiana que enviou os documentos para o confronto necropapiloscópico que deu positivo.
Só Notícias apurou ainda que a segunda vítima, que também se trata possivelmente de outro estrangeiro, ainda não foi identificada oficialmente.
Conforme Só Notícias já informou, a aeronave caiu em uma área de plantação de eucalipto, nas proximidades do aeródromo de Matupá. Após o impacto no solo, o avião pegou fogo e ficou completamente destruído.