Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Vice-presidente do CRM-PR revela que cerca de 15 médicos estavam em avião que caiu no interior de SP

Publicado em: 10/08/2024
whatsapp

O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Paraná, Eduardo Baptistella, utilizou suas redes sociais para comunicar uma tragédia: 15 médicos estavam entre as vítimas do avião que caiu em Vinhedo, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (9). A aeronave, da companhia Passaredo, partiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) e tinha 61 ocupantes. Infelizmente, não houve sobreviventes.

“Infelizmente, recebemos uma notícia muito triste sobre a queda do avião com colegas que saíam de Cascavel para São Paulo. As informações ainda são poucas, mas o CRM deixa aqui suas condolências. Estamos tentando ajudar as famílias no que for possível. Cerca de 15 médicos perderam a vida nesse voo. Que Deus conforte o coração de todos que estão sofrendo neste momento”, afirmou Baptistella.

Acidente Aéreo em Vinhedo: Detalhes e Investigações
Segundo relato da Defesa Civil, o avião caiu em um condomínio residencial, causando grande comoção na área. Imediatamente, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados, com o chamado sendo registrado por volta das 13h28. Sete equipes dos bombeiros foram mobilizadas para o local do acidente.

Vídeos enviados à rádio Itatiaia por moradores da região mostram cenas chocantes, como um corpo projetado para fora da aeronave e itens pessoais espalhados pelo chão. Apenas segundos antes do impacto, as imagens mostram o avião perdendo sustentação e caindo em ‘parafuso’. Após o choque contra o solo, uma coluna de fumaça e fogo se formou rapidamente, impressionando moradores e internautas.

A perda de 15 médicos abalou profundamente a comunidade local e profissionais da saúde em todo o país. Entre as medidas adotadas pelo Conselho Regional de Medicina do Paraná, está o suporte às famílias das vítimas, oferecendo ajuda psicológica e jurídica.

Fonte: Terra Brasil noticias

Últimas Notícias

Ver mais eventos