Na última terça-feira, Pontes e Lacerda, MT, foi palco de uma celebração significativa para o setor de corretagem, marcando os 62 anos de atividade profissional regulamentada. O evento contou com a presença de figuras importantes da área, incluindo o conselheiro Wellington e a delegada local, Fabiane, que também comemorou seu aniversário no mesmo dia.
Durante a cerimônia, o presidente da instituição destacou a importância da data, declarando oficialmente Charles e Fabiano como novos corretores. “Considerem-se já formados e juramentados”, afirmou o presidente, antes de convidar todos os presentes a cantarem parabéns em homenagem aos 62 anos de atividade da profissão e à aniversariante Fabiane."Ela nasceu corretora", brincou o presidente, enfatizando a coincidência da data de nascimento da delegada com o Dia do Corretor.
A escolha de Pontes e Lacerda para sediar o evento foi pessoalmente significativa para o presidente, que mencionou um "pequeno débito" que desejava saldar na cidade. "Foi o que ficou na minha cabeça quando escrevi a Lei 2.194, que apresentei na Assembleia", explicou, referindo-se à legislação que regulamenta a profissão, da qual o deputado Eduardo Botelho é coautor.
O evento foi encerrado com um sentimento de união e celebração, refletindo o compromisso contínuo com a profissão e a comunidade local.