Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Feminicida grava vídeos pedindo perdão por matar esposa e amante

Publicado em: 09/09/2024
whatsapp

Valdinei Silva Santana, de 42 anos assassinou as vítimas a tiros e depois ateou fogo aos corpos

O homem que matou a esposa e o amante dela e depois ateou fogo aos corpos na última sexta-feira (6), em Jaciara, publicou uma série de vídeos nas redes sociais pedindo perdão aos familiares. Valdinei Silva Santana, 42 anos, afirmou que cometeu o crime porque foi tomado “pela raiva e pelo ódio”.

“Cara, nunca imaginei passar por isso, o tanto que a gente conversava, tantos planos que a gente tinha com os nossos filhos. [...] Eu só peço perdão a todos vocês, aos familiares, me perdoem do fundo do meu coração”, disse em um dos vídeos.

Em outro registro, ele pede perdão diretamente aos filhos da mulher, sendo que um deles é seu biológico.

“Bom dia meus filhos, passando aqui para pedir perdão a todos vocês pelo que o pai fez. Amava tanto a sua mãe. Por causa da raiva, o pai acabou fazendo essa cagada. O pai se arrepende tanto disso”, declarou.

Assassinatos

Na última sexta-feira (6), Gleiciane de Souza e o suposto amante Vanderson Alves Fichio, ambos de 35 anos, foram assassinados depois de, supostamente, Valdinei ter encontrado mensagens entre eles no celular da esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria espancado Gleiciane em casa, disparado contra ela com um revólver e depois arrastado o seu corpo até a casa da outra vítima, que também foi morta por arma de fogo.

Depois de atirar diversas vezes nos corpos já sem vida, o suspeito teria colocado as vítimas na carroceria de uma picape e ateado fogo.

Fonte: midia jur

Últimas Notícias

Ver mais eventos