Um dos suspeitos do roubo eagiu à abordagem policial e acabou indo a óbito
A Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde apreendeu na manhã de quarta-feira (11) diversos objetos levados das vítimas de um roubo, ocorrido na terça-feira, em uma borracharia da cidade. Também foram localizadas a arma e uma motocicleta, usadas durante o roubo.
Durante as diligências no endereço onde foi localizado um dos suspeitos do crime, o rapaz identificado como Robson Santos Silva, de 20 anos, reagiu à abordagem da equipe policial e foi a óbito.
Na terça-feira, a Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência de um roubo a uma borracharia no Bairro Industrial, com uso de arma de fogo. Na ocasião, as vítimas foram obrigadas a fazer transferência de valores via Pix e tiveram um aparelho celular roubado.
Em diligências para localizar os suspeitos do roubo, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde chegou a um endereço no bairro Tessele Jr., onde foi feita a abordagem a um suspeito que estava local e ele reagiu, apontando uma arma contra os policiais, e foram necessários disparos para neutralizar a ação.
Ao entrar na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com o suspeito, além de uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo, porção de entorpecente e pertences levados no roubo.
A arma de fogo foi reconhecida pelas vítimas como a mesma usada durante o roubo. A perícia da Politec foi acionada ao local.