Uma criança de 9 anos foi encontrada com várias lesões corporais no pátio da Igreja Matriz, em Sapezal, após relatar ter sido agredida pelo padrasto e pela mãe. A Polícia Militar, ao chegar ao local, constatou o estado da vítima, que afirmou sofrer agressões frequentes em casa. Após o relato, os suspeitos foram detidos e levados à delegacia. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (13).
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi informada sobre a situação e se dirigiu ao local, onde encontrou a criança visivelmente assustada e ferida. O menor afirmou que sofre agressões frequentes de sua família, e que, na data do ocorrido, foi agredido com um pedaço de pau enquanto era segurado em cima da cama pelo padrasto.
Após o relato, a polícia se deslocou até a residência e realizou a detenção dos dois suspeitos, que foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. Durante a abordagem, foi constatado que a mãe da vítima apresentava uma lesão no olho esquerdo, possivelmente causada por um objeto contundente em um incidente anterior.
A criança foi entregue ao Conselho Tutelar, que acompanhou o caso e prestou o suporte necessário