Mulher a cordou com o homem sobre ela.
Uma mulher sofreu estupro na zona rural de Nortelândia (a 229 km de Cuiabá), em uma fazenda da região onde a mulher e o marido residiam. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (23).
De acordo com as informações da polícia, a vítima relatou que seu marido estava insistindo para ela manter relações sexuais com outro funcionário da fazenda na sua presença. A vítima, no entanto, rejeitou a proposta.
Ainda segunda a mulher, no último sábado (21), o marido teria ido até a cidade para compra bebida alcoólica, no que retornou, voltou a insistir no assunto e ameaçá-la de morte caso negasse. Quando o homem dormiu, a mulher tentou fugir, mas ele a encontrou na saída da fazenda e a levou até o alojamento dos funcionários, local onde dormia o homem com quem o marido queria obrigá-la a ter relações.
Conforme os policiais, seu marido deitou ao lado do homem e ela acabou adormecendo sentada e quando acordou o homem estava em cima dela. A mulher então conseguiu voltar para casa, onde foi novamente ameaçada pelo marido.
Para denunciar o estupro, a vítima alegou estar passando mal para ir até a cidade e realizar o registro do boletim de ocorrência.
O caso é investigado pela Polícia Civil.