A dupla envolvida na troca de tiros em frente a uma padaria em Marcelândia (a 642 km de Cuiabá), na terça feira (1º), foi identificada. O homem que foi atingido pelos disparos e segue em estado grave, é Vinicius Schoffen, de 36 anos, enquanto o atirador que fugiu, é Máximo Quirino dos Santos, 51 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu no bairro Tupy. A vítima e o suspeito teriam tido uma discussão por causa de uma dívida. Os dois estavam em posse de arma de fogo e começaram a efetuar disparos um contra o outro.
A vítima foi atingida e encaminhada em estado grave para a unidade de saúde. Em seguida o suspeito fugiu em uma motocicleta.
Em diligências, a Polícia Militar localizar uma espingarda calibre .12 toda manchada de sangue no fundo de uma casa de onde teriam saído os disparos. A equipe também recebeu informações que Máximo teria ido à sua residência, deixado uma encomenda e pegado alguns objetos para foragir da cidade.
Diante disso, os policiais foram até a residência e localizaram três espingardas, duas máquinas de recarga de munições, entre outros materiais. Foi informado que o suspeito teria ido para uma outra propriedade na região das Malvinas, mas ele não foi encontrado.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Civil, que segue investigando o caso.