Casal, que ficou junto por dois anos, estava separado há menos de duas semanas.
Um homem de 35 anos, identificado como Joceildo Ferreira Sousa, foi morto a golpes de faca pela ex-companheira no pátio da empresa em que trabalhava, no município de Sorriso (389 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (10). A vítima foi atendida no Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que a suspeita e a vítima viviam juntos há dois anos e estavam separados há cerca de duas semanas.
Enquanto Joceildo, que era caminhoneiro, estava no pátio da empresa aguardando o conserto do seu veículo de trabalho, a suspeita apareceu e começou a destruir o seu veículo pessoal. Nesse instante, Joceildo teria ido ao encontro da agressora para tentar impedi-la, mas acabou atingido com golpes de capacete.
Em seguida, a agressora sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra ele, acertando suas costas, braços e pescoço. Após a tentativa de homicídio, Joceildo caiu no chão desacordado.
A equipe de resgate da concessionária, responsável pela rodovia próxima, prestou socorro à vítima e a encaminhou ao Hospital Regional de Sorriso. Poucas horas depois, Joceildo não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.
A polícia requereu o exame de necropsia do corpo e as imagens de segurança da empresa de transportes para apuração do caso.