Vítima relatou que homem não aceitou término do relacionamento.
Policiais militares do 25º Batalhão de Várzea Grande prenderam um homem, na noite desta segunda-feira (14.10), após afogar a ex-namorada em uma caixa d'água no bairro Paiaguás, no município.
A vítima apresentava lesões no braço e pernas provenientes das agressões por parte do suspeito, que não aceitava o término do relacionamento.
As equipes foram acionadas, por volta das 23 horas, com a denúncia de que um homem agredia e tentava afogar a ex-namorada. Ao chegar no local, os militares se depararam com a vítima com as roupas molhadas e a caixa d'água dobrada. A mulher relatou que se separou do suspeito há poucos dias e que ele foi até sua casa pegar alguns pertences.
No entanto, por não aceitar o término da relação, o homem agarrou a vítima pelo pescoço e tentou afogá-la. Ele ainda quebrou uma porta de vidro e o aparelho celular da jovem.
A vítima apresentava lesões no braço e pernas provenientes das agressões. Ela ainda ressaltou que, em dias anteriores, o suspeito passou com a moto em cima da perna dela.
O suspeito foi detido em flagrante. Ele também estava com as roupas molhadas. À PM, afirmou que a vítima danificou seu capacete e que teria derrubado a motocicleta. O homem foi levado à delegacia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.