Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Mulher que foi morta enquanto falava ao telefone com irmão era dona de 'boca de fumo'

Publicado em: 18/10/2024
whatsapp

A mulher de 43 anos, identificada como Roseane da Silva, que foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (16), em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), enquanto conversava ao telefone com seu irmão, era cadeirante e traficante. Segundo informações, ela comandava um ponto de vendas de drogas, conhecido como ‘boca da Roseane’.

O tenente-coronel Vanilson informou, durante entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, que drogas foram apreendidas na residência da suspeita, pouco antes do assassinato.

"Essa senhora que foi vítima era cadeirante e estava acamada no momento do atentado. Ela, na verdade, é uma pessoa que tem um histórico todo ligado ao comércio ilegal de entorpecentes. Em torno de duas horas antes de ter acontecido esse atentado contra a vida dela, a nossa equipe de força tática esteve nessa residência, conhecida aqui entre os
usuários como a boca da Roseane e lá fez a apreensão de vários entorpecentes e a condução, em flagrante, para a delegacia, da filha dela. Não fez a condução dela [Roseane] justamente pela sua condição de cadeirante", explicou o tenente-coronel Vanilson.

Roseane foi morta por volta das 22h, no bairro Santa Izabel. A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da mulher, que contou aos agentes que conversava com ela em uma chamada por telefone quando, do outro lado, ouviu uma voz masculina e, na sequência, disparos de tiros.

Preocupado, ele foi à casa da irmã, quando a encontrou sangrando em cima da cama, ainda consciente. O homem então a socorreu e a encaminhou para uma Unidade de ProntoAtendimento (UPA). Ao chegar no local, ela foi transferida para o Hospital Regional, devido à gravidade dos ferimentos.

Assim que deu entrada no hospital, contudo, Regiane não resistiu.

Fonte: Olhar Direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos