Pamela que é mãe de três filhos, no momento encontra-se sem emprego fixo e criou uma conta na campanha do bem para conseguir comprar tudo que foi devastado pelo fogo.
A moradora do apartamento 403 do condomínio Chapada Boulevard, localizado na Avenida Beira Rio em Cuiabá, que pegou fogo na noite deste domingo (27), criou uma vaquinha online, para angariar recursos e comprar tudo o que foi destruído pelo incêndio.
Identificada como Pamela Calesmar Salles, ela contou que no domingo, não estava em casa, e ao anoitecer recebeu uma ligação informando que seu apartamento estava em chamas. Rapidamente ela correu para a sua casa, e se deparou com uma cena desastrosas com a chama alta e uma densa fumaça saindo de sua moradia.
A equipe do Corpo de Bombeiros agiu rápido para evitar que o fogo se espalhasse para outras unidades. Devido a fumaça e trabalho de rescaldo que seria realizado no local, Pamela não pôde dormir na sua casa e nem fazer uma avaliação da real situação. Já na manhã desta segunda-feira (28), ela foi ao apartamento e constatou que perdeu praticamente tudo.
A cozinha ficou completamente destruída, assim como parte da sala. Televisão, fogão, geladeira, sofá, eletrodomésticos e outros foram danificados, ficando sem condições de uso. Pamela que é mãe de três filhos, no momento encontra-se sem emprego fixo e criou uma conta na campanha do bem para conseguir comprar tudo que foi devastado pelo fogo.
“É um momento difícil, perdi tudo o que eu tinha. Não estou com condições financeiras para comprar e repor o que perdi. Estou tentando arrumar forças de onde não tenho para seguir em frente. Nunca imaginei passar por isso. Está sendo um momento muito doloroso em minha vida, ver tudo o que conquistei, destruído”, disse emocionada.
Para conseguir dar os primeiros passos do recomeço, Pamela criou uma conta na campanha do bem com doações mínimas no valor de R$ 20,00. Para doar, basta entrar no site https://campanhadobem.com.br/campanhas/reconstruir-o-que-foi-queimado-no-ap-de-pamela-calesmar-salles/doar#/ e escolher o valor a ser entregue para a Pamela.
Quem quiser ajudar pessoalmente ou de outra maneira, pode entrar em contato diretamente com ela pelo número (65) 98169-4150.