Uma mulher de 24 anos foi ameaçada com uma faca pelo companheiro, na noite de terçafeira (5), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), após perder uma quantia em dinheiro no 'jogo do tigrinho'. O suspeito foi detido pela Polícia Militar.
A jovem relatou aos policiais militares que havia sido ameaçada dentro da própria residência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já na porta da casa, visivelmente abalada, aguardando a chegada da viatura.
Segundo o relato, o suspeito, de 34 anos, teria se exaltado durante uma discussão sobre dificuldades financeiras e a ameaçou, chegando a correr atrás dela com uma faca.
A vítima explicou que, após deixar o trabalho recentemente, enfrentou dificuldades para arcar com as contas do casal. Numa tentativa de resolver a situação, ela usou parte do dinheiro disponível para apostas no jogo popularmente conhecido como "Tigrinho", mas acabou perdendo a quantia.
Isso teria irritado o suspeito, que, além das ameaças verbais, empurrou a mulher e jogou suas roupas no quintal, mandando-a sair de casa. Segundo o relato, o suspeito só parou quando a polícia chegou, momento em que recolhia os pertences dela do lado de fora.
A mulher também afirmou ter medo, já que estaria em dívida com um agiota que, segundo ela, já teria ameaçado tomar a moto do casal caso a dívida não fosse paga. O suspeito foi detido no local e encaminhado à Central de Atendimento.