O sonho da retomada das vendas em um espaço melhor e mais confortável, especialmente para aproveitar os grandes momentos do comércio nesta reta final do ano como a Black Friday e as vendas de Natal, segue adiado para os comerciantes do Shopping Popular. A promessa da Associação era de colocar em funcionamento a nova ala ontem, dia 26. No entanto, quem chegou para montar a loja se deparou com o espaço ainda em obras e sem energia elétrica.
Desde o dia 15 de julho, quando um incêndio destruiu o Shopping Popular de Cuiabá, os lojistas e funcionários montaram barracas ao longo da Avenida Carmindo de Campos, para não ficarem parados. A estrutura improvisada, que está sendo montada no estacionamento do Shopping, e por meio de contêineres, não foi concluída, conforme anunciado pelo presidente da Associação, Misael Galvão.
Conforme Galvão, o novo espaço terá climatização e poderá ofertar mais conforto para clientes e lojistas, bem como permitir a retomada da praça de alimentação, local bastante frequentado no Shopping Popular.