Atacante desperdiçou oportunidade que poderia ter concretizado o segundo triunfo do Dourado na competição nacional
O empate com gosto de derrota para o Cuiabá contra o Avaí em 2 a 2, na noite desta quinta-feira (10), na Arena Pantanal, poderia ter tido cenário diferente se o atacante tivesse convertido a oportunidade clara de gol quando o Dourado estava na frente do placar. Em entrevista na zona mista do palco esportivo, o jogador comentou o lance, assumiu a culpa, pediu desculpa para torcida e disse que irá compensar com muito trabalho ao longo do tempo.
“É o futebol né, a gente trabalha para quando chegar no jogo estar aproveitando as melhores oportunidades, mas infelizmente tive uma chance ali que eu poderia ter feito o gol e sair até com uma vitória daqui, mas peço desculpa por ter perdido esse gol. Não vou deixar de trabalhar muito para quando voltar a ter essas oportunidades estar fazendo os gols”, disse o atacante.
Jogando dentro de casa, o Dourado bobeou e desperdiçou a oportunidade de sair da Arena Pantanal com três pontos e colar no líder Athletico-PR. Matheusinho e Derik Lacerda marcaram para o time mato-grossense, enquanto Alef Manga e Barreta anotaram para o time catarinense.
Com o empate, o Cuiabá subiu, momentaneamente, para a segunda colocação na tabela, com quatro pontos conquistados. O Leão da Ilha, por sua vez, ocupa a nona posição, com dois pontos.
Agenda
Os times voltam a campo na próxima semana pela terceira rodada da competição nacional. O Cuiabá joga novamente na Arena Pantanal, desta vez quando recebe o Athletico-PR, às 18h (de MT), da terça-feira (15). No dia seguinte, na quarta-feira (16), o Avaí recebe o Operário-PR, às 19h (de MT), na Ressacada.