Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, realizaram a prisão de Rodiney de Oliveira de 38 anos, Ronaldo Rodrigues da Silva de 18 anos e Adélio Miguel da Silva de 31 anos, suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e por estar com moeda falsa. Abordagem ocorreu em uma barreira na região conhecida como 90 graus, município de Vila Bela da Santíssima Trindade.
A equipe volante do Gefron realizava barreira policial na região conhecida como 90 graus, quando foi abordado o condutor de uma motocicleta Yang há Neo com mais dois ocupantes.
Antes da abordagem na barreira foi verificado pela equipe policial que um dos passageiros jogou algo ao solo, então foi realizada revista pessoal e apreendido com Adélio duas notas de R $ 50,00 falsas e com Rodiney mais duas notas de R$50,00 também falsas, foi realizada varredura no local e apreendido um revólver calibre 38, com 04 munições intactas do mesmo calibre.
Diante dos fatos todos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela Da Santíssima Trindade, para as providências que o caso requer.