Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar duas enteadas

Publicado em: 23/06/2016
whatsapp

Pedro Martiniano Tomichá, caseiro de fazenda, de 38 anos, foi preso na noite de quarta-feira (23/06), suspeito de estuprar e engravidar duas enteadas, uma de 12 e a outra de 14 anos. A vítima de 12 anos ganhou a criança no domingo (19/06), no Hospital Vale do Guaporé. O homem está há 7 anos casado com a mãe das meninas, e moravam na zona rural da comunidade da Lavrinha.
Após a adolescente chegar ao Hospital os enfermeiros desconfiaram da história, pois não era acompanhada pelo pai da criança, e ela chorava muito.
O conselho Tutelar e a Polícia foram acionados e a investigação chegou até o padrasto, que foi preso. Além da enteada de 12 anos, descobriram que o filho da adolescente de 14 anos, que ganhou a criança no final do ano passado também pode ser dele.
Segundo a polícia, o padrasto molestava as adolescentes quando a esposa saía para fazer compras na cidade de Pontes e Lacerda, cerca de 30 quilômetros da fazenda. O crime acontecia na mesma cama que ele dormia com a esposa.
A menina de 12 anos era violentada sexualmente pelo homem desde os 10 anos de idade, já a de 14 anos há mais de 3 anos. Mesmo molestando as enteadas o homem engravidou a esposa e a criança tem pouco mais de 1 ano.
Na delegacia Pedro Martiniano Tomichá negou o crime e pediu exame de DNA. Para o delegado Gilson Silveira, que preside o caso, ele já está sendo acusado de estupro de vulnerável, quando molesta crianças com menos de 14 anos, as crianças que nasceram foi uma consequência maior do crime cometido pelo padrasto que não respeitou a família.



Fonte: Noticias de Pontes e Lacerda

Últimas Notícias

Ver mais eventos